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- sac@majestia.com.br
FAQ (Perguntas frequentes)
Finalizar a sua compra na Majestia, é muito simples:
-Basta escolher os itens que deseja, selecionando a quantidade e colocar no carrinho de compras;
-Caso possua Cupom de Desconto, basta inserir o código no campo correspondente e clicar em aplicar cupom;
-Em seguida inserir o CEP do local de entrega;
-Clicar em Finalizar Compra.
Pronto! Agora só seguir os passos do checkout para efetuar o pagamento.
Caso você já tenha cadastro conosco, basta inserir o e-mail cadastrado e a sua senha, ou se for sua primeira compra, preencher todos os campos do cadastro.
E finalizando a parte cadastral, escolher a forma de pagamento, e finalizar o seu pedido.
Na Majestia você pode pagar com:
-Pix;
-Cartões de crédito e débito;
-Boleto e pagamento em lotérica;
-Carteira Mercado Pago;
-Mercado Crédito, com ele você pode parcelar suas compras sem a necessidade possuir um cartão de crédito.
Bem simples..
Depois de escolher seus itens, caso possua Cupom de Desconto, basta inserir o código no campo correspondente que aparece no carrinho de compras e no checkout e clicar em aplicar cupom.
O desconto aplicacão conforme a validade do cupom e a sua promoção.
O prazo de entrega do seu pedido é apresentado assim que você informa o seu CEP em nosso site e dependerá da forma de envio escolhida.
O prazo é contado em dias úteis, portanto não conta finais de semana e feriados.
Para quaisquer dúvidas referentes a prazos de entrega ou rastreamento entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.
Para envio em um endereço diferente do cadastrado, basta utilizar a opção “entregar em um endereço diferente” na finalização do pedido.
Após a finalização somente entrando em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.
Pedidos despachados não poderão ser alterados.
Quando seu pedido é despachado, um e-mail é enviado no endereço cadastrado em nosso site, informando os dados e o passo a passo, para acompanhar o processo de entrega.
Caso não tenha recebido o e-mail ou esteja com dificuldade em rastrear seu pedido, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento para receber suporte.
Monitoramos, constantemente, o status de entrega de todos os pedidos, para que não ocorra nenhum atraso. Mas caso prazo de entrega do seu pedido tenha expirado e você não tenha recebido a mercadoria, poderá entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, para que possamos verificar e solucionar o problema.
Caso seu pedido seja entregue com um item danificado, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento para receber suporte imediato.
Caso algum dos itens, não tenha atendido as suas expectativas, você pode:
– Fazer a troca do mesmo, escolhendo outro item de igual valor ou valor superior mediante pagamento da diferença;
– Fazer a devolução do item e solicitar a devolução do respectivo valor.
Caso opte pela devolução do valor, o mesmo será reembolsado de acordo com a forma de pagamento utilizada no pedido, ou seja se a compra foi feita no cartão de crédito, será feito o estorno na sua fatura, se foi pago através de PIX, boleto ou lotérica, serão solicitados os dados bancários e posteriormente feita a transferência do valor.
Conforme o artigo 49 do CDC, todas as compras feitas pela internet possuem o prazo de 7 dias para devolução em casos de desistência da compra.
Todas as informações e novidades sobre a Majestia, você encontra em nossas redes sociais que estão disponíveis no rodapé do site.