fbpx

TODO O SITE COM 5% DE DESCONTO PARA PAGAMENTOS COM PIX

Atendimento
Horário de Atendimento:
Seg a Sex das 9:00 às 18:00hs
SAC
Central Atendimento:
(48) 99806-9527

Entregas e Prazos

PRAZO DE ENTREGA

A entrega dos produtos é feita através de Transportadora e/ou Correios, em dias úteis, no horário das 8h às 18h (horário comercial). Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da expedição do pagamento junto a instituição financeira e liberação do pedido pelo nosso sistema.
O prazo poderá variar caso ocorra uma ocorrência em sua entrega. Ocorrências indicam situações temporárias a serem solucionadas, que podem depender do remetente, destinatário ou até mesmo da transportadora ou Correios.

Os pedidos aprovados a partir das 15h serão processados no próximo dia útil

COMO CALCULAR O PRAZO DE SUA ENTREGA

Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP no campo CALCULE O FRETE. Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.

Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da expedição do pagamento junto à instituição financeira e liberação do pedido pelo nosso sistema.

DO RECEBIMENTO E DEVER DE CONFERÊNCIA

A entrega só será realizada, caso haja uma pessoa autorizada no local (com documento de identificação com foto) para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. É importante que o documento seja assinado e datado.

Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o Sucesso do Cliente. Em caso de ausência, a transportadora ou correios podem realizar mais uma (01) ou duas (02) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e só então, assine a nota fiscal ou comprovante de entrega. Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.

ATRASO NA ENTREGA

Alguns fatores podem ocasionar um atraso na entrega, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora da expedição do pagamento junto à instituição financeira, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa do recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.

Através do contato com o SAC Majestia será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

A Majestia utiliza cookies em seu site para oferecer a você a melhor experiência, lembrando suas preferências e visitas. Ao clicar em “Aceitar Todos”, você concorda com a nossa Política de Privacidade.